Conecte-se conosco

Agenda

Conheça o Chef Francisco Pinheiro, estrela da gastronomia brasileira que comanda o renomado Kabanas, em Goiânia

Chef Francisco Pinheiro é cearense e se tornou referência em gastronomia brasileira. Comanda o renomado Kabanas em Goiânia. Possui uma estrela Michelin e foi vice campeão do Master Chef Profissionais

Publicado

em

 

Desde que chegou a Goiânia para comandar a cozinha do Kabanas, considerado melhor restaurante de alta gastronomia em Goiás, o chef Francisco Pinheiro apostou no novo conceito de menu, diferente de São Paulo, onde atuou nos últimos três anos. Ele é cearense e nasceu na cidade de Solonópole, interior do Ceará.
“Comecei a trabalhar em uma padaria aos 12 anos. Com 17, fui para uma confeitaria e, aos meus 21 anos, assumi como chef a minha primeira cozinha quente” disse.

Francisco hoje é referência na gastronomia brasileira e se tornou celebridade. Recebeu elogios da crítica ao se tornar vice campeão do Master Chef Profissionais.

O chef do Kabanas possui uma estrela Michelin de premiação. Criou pratos que combinam elementos de alto custo e sabor com preços finais que agradam clientela, cada vez mais exigente e que busca estar sempre com frequência constante nos salões do restaurante

Seja no almoço ou jantar, a grife Kabanas apostou alto e tem colhido frutos de excelência com a nova tendência. Alta sociedade sempre presente com melhor atendimento da capital.

De Terça à Domingo, o Chef Francisco Pinheiro comanda o Almoço Executivo com pratos a la carte.

O Kabanas tem dois endereços. Parque Vaca Brava Setor Bueno e Flamboyant Shopping.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas