Conecte-se conosco

Estado

Em encontro, Caiado reafirma apoio ao Ministro Sérgio Moro e luta contra corrupção e crime organizado

O ministro Sérgio Moro, cercado de polêmicas quanto a sua possível manipulação na operação Lava-Jato e condenação do ex-presidente Lula, vai prestar esclarecimentos na CCJ, no Senado no próximo dia 19 de junho, às 9h.

Publicado

em

Governador de Goiás se reúne com Ministro da Justiça Sérgio Moro (divulgação twitter)

Em agenda em Brasília nesta terça-feira (11), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM),  que teve encontro com o Ministro da Justiça Sérgio Moro,  demonstrou apoio e reafirmou esperança de continuação do combate ao crime organizado e corrupção no país.

Caiado usou seu perfil no Twitter para registrar o momento e incluiu a hashtag #EstouComMoro

O ministro, cercado de polêmicas quanto a sua possível atuação na operação Lava-Jato e condenação do ex-presidente Lula, vai prestar esclarecimentos na CCJ, no Senado no próximo dia 19 de junho, às 9h

Na pauta, prestar esclarecimentos sobre as conversas com o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, vazadas no domingo pelo site The Intercept Brasil.

O ex-juiz federal será ouvido na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), onde esteve em março para explicar o pacote anticrime enviado ao Congresso. A data foi definida pela presidente da comissão, Simone Tebet (MDB-MS).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas