Conecte-se conosco

Esportes

Eriksen pede estátua para Lucas na Inglaterra após brasileiro decidir semifinal com hat-trick

Brasileiro é o quinto jogador a fazer três gols numa semifinal de Champions: “Foi uma performance de luta e coração. Coração e Lucas Moura”, comemora o dinamarquês

Publicado

em

Lucas Moura escreveu seu nome para a história do futebol nesta quarta-feira. Ele levou para casa a bola da semifinal em Amsterdã ao fazer os três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Ajax que levou o Tottenham à decisão da Liga dos Campeões.

 A atuação foi tão histórica que Eriksen, um dos grandes nomes desta equipe, pediu uma estátua para o brasileiro na Inglaterra.

– Hoje não foi a tático. Foi uma performance de luta e coração. Coração e Lucas Moura! Ele foi o retrato de como ganhamos o jogo, ele merece isso. Por nos levar à final, espero que ele ganhe uma estátua na Inglaterra depois disso. Nós ficamos surpresos, sem palavras reais para descrever, eu sinto muito pelo Ajax “.

Além de levar o Tottenham à inédita final, o brasileiro se tornou o quinto jogador a marcar um hat-trick numa semifinal de Liga dos Campeões, depois de Del Piero (Juventus), Olic (Bayern), Lewandowski (Borussia Dortmund) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo de Jesus tem formação tática ofensiva com quinteto mágico

Publicado

em

Com apenas um volante em campo na goleada contra o Goiás, Willian Arão, o técnico do Flamengo Jesus lançou quinteto mágico ofensivo com 5 atacantes.

Continue Lendo

Esportes

Bilionário dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi ameaça deixar Neymar sem jogar futebol até 2022, por dano a imagem do Catar

Publicado

em

Por

“Al-Khelaifi passou do desgosto à raiva quando um agente muito próximo do jogador lhe assegurou que Neymar estava disposto a baixar seu salário a 24 milhões de euros netos se assinasse com o Barça, como era seu desejo. Ao PSG, a estrela cobra 47 milhões de euros por temporada. A ideia de que Neymar prefira cobrar menos com objetivo de deixar o PSG, onde lhe permite levar sua vida à margem da disciplina profissional do elenco, enfureceu Al-Khelaifi”, revela o jornal.

“Indignado ao ver que o jogador adiava a confirmação de quando voltaria a Paris, o presidente pediu a Leonardo para avisar Neymar Pai que se o garoto não se apresentasse nesta segunda-feira, aconteceria o mesmo que foi feito com Rabiot, a quem o clube deixou afastado por insubordinação na temporada passada. Ficaria só recebendo salário e sem tocar uma bola sequer”, acrescentou.

Continue Lendo