Conecte-se conosco

Capital

“Exemplo de boa gestão”: Caiado diz se espelhar em Iris Rezende para resolver problemas do Estado

Declaração foi feita durante a assinatura do protocolo de intenções firmado com 27 empresas que pretendem se instalar em Goiás. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira, 16, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Investimentos devem ultrapassar um R$ 1 bilhão e abrir nove mil empregos diretos

Publicado

em

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) não economizou elogios ao prefeito Iris Rezende durante a assinatura de protocolo de intenções com empresários e prefeituras goianas para a implantação de 27 parques industriais de diversas empresas em 21 municípios do Estado de Goiás. O evento ocorreu no auditório Mauro Borges Teixeira, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no centro de Goiânia.

Segundo Caiado, Iris Rezende, com muita competência, conseguiu resolver os problemas de Goiânia e por isso seguirá o seu exemplo para superar as dificuldades da administração estadual.

“Iris teve pulso para resolver os problemas de Goiânia e esse exemplo é que está sendo seguido aqui. Com toda dificuldade, estamos trabalhando muito para superar os problemas. Aos poucos, estamos dando passos para recuperar o Estado e a prova disso é a instalação dessas empresas. Duas delas serão aqui em Goiânia. Empregos serão gerados e os investimentos estão vindo para o Estado de Goiás”, disse o governador para um plateia de prefeitos e empresários.

Iris Rezende, falando em nome dos prefeitos das cidades que serão contempladas com as 27 empresas, agradeceu as palavras do governador e disse que ficou muito feliz por participar de uma solenidade tão promissora para Goiás, sobretudo para Goiânia.

“Como prefeito da Capital, tenho a felicidade de dizer que seguiremos juntos, governador, em uma parceria pelo desenvolvimento de Goiânia, de Goiás e, porque não, do Brasil. Pois tenho certeza: seremos exemplo para o País”, enfatizou.

 

 

Mais lidas