Conecte-se conosco

Esportes

Flamengo entra para jogo de vida ou morte na Libertadores contra Peñarol

Publicado

em

As primeiras horas desta quarta-feira foram de foguetório no hotel do Flamengo, em Montevidéu. Nas redes sociais, o vice de futebol, Marcos Braz, relatou fogos nas proximidades no local onde o Rubro-Negro está hospedado para enfrentar o Peñarol, nesta quarta, no Estádio Campeón Del Siglo. O dirigente postou um vídeo no Twitter.

– Começou ! Os primeiros fogos da madrugada – postou Marcos Braz.

O foguetório em frente a hotéis de delegações é uma prática comum em jogos da Libertadores. A ideias das torcidas adversárias é dificultar o sono dos jogadores rivais na noite que antecede os jogos.

Peñarol e Flamengo decidem a vida na Libertadores na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Campeón Del Siglo. O time brasileiro garante vaga nas oitavas de final com um empate.

Embedded video

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo de Jesus tem formação tática ofensiva com quinteto mágico

Publicado

em

Com apenas um volante em campo na goleada contra o Goiás, Willian Arão, o técnico do Flamengo Jesus lançou quinteto mágico ofensivo com 5 atacantes.

Continue Lendo

Esportes

Bilionário dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi ameaça deixar Neymar sem jogar futebol até 2022, por dano a imagem do Catar

Publicado

em

Por

“Al-Khelaifi passou do desgosto à raiva quando um agente muito próximo do jogador lhe assegurou que Neymar estava disposto a baixar seu salário a 24 milhões de euros netos se assinasse com o Barça, como era seu desejo. Ao PSG, a estrela cobra 47 milhões de euros por temporada. A ideia de que Neymar prefira cobrar menos com objetivo de deixar o PSG, onde lhe permite levar sua vida à margem da disciplina profissional do elenco, enfureceu Al-Khelaifi”, revela o jornal.

“Indignado ao ver que o jogador adiava a confirmação de quando voltaria a Paris, o presidente pediu a Leonardo para avisar Neymar Pai que se o garoto não se apresentasse nesta segunda-feira, aconteceria o mesmo que foi feito com Rabiot, a quem o clube deixou afastado por insubordinação na temporada passada. Ficaria só recebendo salário e sem tocar uma bola sequer”, acrescentou.

Continue Lendo