Conecte-se conosco

Esportes

Giovanni Augusto valoriza bons números pelo Goiás e projeta sequência da Série A: “Muito trabalho pela frente”

Publicado

em

Titular absoluto no Goiás, o meia Giovanni Augusto valoriza a atuação do Esmeraldino no Maracanã. “Nosso time teve uma atuação muito consistente diante do Fluminense e acabou sendo premiado com esta vitória. O grupo todo está de parabéns pelo ótimo resultado. Agora é manter este ritmo para que possamos conquistar novas vitórias na competição. Temos muito trabalho pela frente”, destacou o jogador, de 29 anos, que chegou ao clube goiano no início da temporada, emprestado pelo Corinthians.

Se o início do Goiás na Série A foi positivo, o de Giovanni Augusto pelo Esmeraldino também. Em seis partidas disputadas até aqui, o jogador conquistou quatro vitórias e sofreu duas derrotas, resultando em um aproveitamento de 66%. “Já me sinto totalmente adaptado ao clube e estou muito motivado em realizar uma grande temporada pelo Goiás. Fico feliz com os meus bons números nestas primeiras partidas e vou trabalhar para que eles fiquem ainda melhores”, analisou o jogador, que também possui passagens por equipes como Figueirense, Atlético Mineiro e Vasco.

O próximo desafio do Goiás na Série A acontece na quarta-feira (1). Às 21h30, o Esmeraldino recebe o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. Ao longo de sua carreira, Giovanni Augusto enfrentou o Tricolor em nove oportunidades, onde soma quatro participações para gol, com um tento e três assistências. “Realmente possuo um retrospecto positivo diante do São Paulo e isso é muito interessante. Acredito que estes bons números me darão ainda mais confiança para este próximo jogo. Vai ser a nossa primeira partida em casa neste Brasileirão e tenho certeza que o nosso torcedor irá comparecer em peso para nos apoiar”, concluiu.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas