Conecte-se conosco

Estado

Governo Caiado acerta hoje pagamento atrasado de dezembro para servidores de sete órgãos

A Sefaz informou que os poderes e órgãos mencionados estão recebendo os vencimentos de dezembro porque suas folhas foram empenhadas no Orçamento Estadual de 2018.

Publicado

em

Caiado se reúne com Ministro da Economia Paulo Guedes em busca de solução para crise fiscal em Goiás

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) autorizou R$ 255 milhões para pagamento nesta quinta-feeira (10) referente a folha salarial de dezembro. Apenas uma parte dos servidores estaduais do estado receberá o pagamento referente ao mês de dezembro.

A informação foi divulgada no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Serão liberadas as folhas salariais de dezembro para o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Assembleia Legislativa, Defensoria Estadual e Secretaria da Saúde.

A Sefaz informou que os poderes e órgãos mencionados estão recebendo os vencimentos de dezembro porque suas folhas foram empenhadas no Orçamento Estadual de 2018.

As folhas do Executivo, à exceção da Saúde, não foram empenhadas, “o que impede o governo estadual de quitá-las no momento”. Por determinação do governador Ronaldo Caiado, a Sefaz estuda forma de regularizar o pagamento e discute a questão com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão do Ministério da Fazenda, para regularizar o pagamento sem pendência jurídica à nova administração.
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas