Conecte-se conosco

Capital

Iris assina ordem de serviço e vai asfaltar 31 bairros de Goiânia

“No meu mandato anterior, nós asfaltamos 134 bairros que não tinham o benefício. Desde que eu deixei a prefeitura, no entanto, outros tantos bairros surgiram sem pavimentação. Vamos asfaltar todos eles”, afirmou Iris Rezende.

Publicado

em

Com presença da população, Prefeitura assina ordem de serviço para asfalto em Goiânia

Setores Vale dos Sonhos 2 e João Paulo II receberão o benefício; ao todo, 31 bairros serão pavimentados nos próximos dois anos

Ao lado de lideranças, vereadores e da população, o prefeito Iris Rezende lançou  nesta terça-feira, 07, a pavimentação dos setores Vale dos Sonhos II e João Paulo II, na região Norte de Goiânia.

A solenidade ocorreu no início da noite, no Cmei Vale Dos Sonhos e contou com grande participação de moradores e lideranças da região que compareceram e discursam em apoio à obra. Orçada em R$ 2,5 mi, as obras de infraestrutura no bairro vão incluir, além da pavimentação, a construção de galeria e meio-fio; 31 bairros serão asfaltados até o fim da atual gestão.

O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia Romário Policarpo, Sargento Novandir (representares da região), Felizberto Tavares e Cabo Senna e o deputado Vinicius Cirqueira, marcaram presença.

De acordo com o prefeito, as obras de pavimentação da beneficiarão os 31 bairros habitados que ainda não contam com asfalto. “No meu mandato anterior, nós asfaltamos 134 bairros que não tinham o benefício. Desde que eu deixei a prefeitura, no entanto, outros tantos bairros surgiram sem pavimentação. Vamos asfaltar todos eles”, afirmou.

“A licitação já foi feita, as empresas contratadas. A legislação é um tanto exigente, não podemos começar um asfalto sem o projeto técnico. Empresa hoje não concorre a uma licitação se não tem certeza que vai receber. Ficamos dois anos consertando a situação da prefeitura. Quando eu assumi, todas as obras estavam paradas há mais de três meses”, complementa.

A obra é orçada em R$ 2.526.283,00, as obras de infraestrutura no bairro vão incluir  pavimentação, construção de galeria pluvial e meio-fio. A previsão é que todo o serviço seja concluído em 150 dias.

Antonio Bento, da Diretoria de Jornalismo
Foto: Paulo José

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas