Conecte-se conosco

Capital

Iris convoca reunião com secretariado e pede foco na economia e implantação de novos projetos

Em reunião com primeiro escalão da prefeitura de Goiânia o prefeito Iris Rezende traçou metas e pediu esforço da gestão para implantação de novos investimentos na capital

Publicado

em

Foto: Paulo José

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) reuniu na tarde de hoje, quarta-feira (9), o primeiro escalão da gestão para série de medidas e iniciativas para o ano de 2019.

Em reunião com secretariado municipal de planejamento estratégico para 2019, após o período de intensos ajustes de contas, prefeito Iris Rezende pediu para que secretários não percam o foco da economia durante a implantação dos novos projetos.

“É  hora de colhermos os frutos do intenso trabalho que realizamos nestes dois primeiros anos para tirar a prefeitura do caos financeiro. Nosso foco será infraestrutura, Saúde, Educação de qualidade e modernização dos serviços da prefeitura”.

Iris ressaltou ainda importância da retomada de investimentos em infra-estrutura. ” Resolvemos problemas crônicos da cidade, como a Marginal Botafogo. E vamos entregar obras importantes que estavam paradas, como a do BRT e da Maternidade Oeste” disse
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas