Conecte-se conosco

Capital

Iris Rezende anuncia pagamento da folha dentro do mês trabalhado

Medida já vale para a folha de fevereiro e foi possível graças ao reequilíbrio das contas públicas da Prefeitura, uma tarefa que demandou muito esforço do chefe do executivo municipal, que assumiu com um rombo de mais de R$ 600 milhões no caixa do município.

Publicado

em

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, anunciou hoje, 20, o retorno do pagamento da folha dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. A medida já vale para a folha de fevereiro deste ano, que será quitada no dia 28. Também será divulgado um cronograma de pagamentos para todo o ano de 2019.

De acordo com Iris Rezende, a quitação da folha dentro do mês trabalhado só foi possível graças aos esforços desprendidos ao longo dos dois últimos anos, o que permitiu o reequilíbrio das contas públicas e o alcance de resultados superavitários na contabilidade pública.

“Nada é mais gratificante para um homem público do que ver o resultado do seu trabalho repercutindo diretamente na vida do cidadão. O pagamento dentro do mês trabalhado foi uma prática que eu mesmo implantei na Prefeitura de Goiânia quando do exercício do meu segundo mandato à frente do executivo goianiense, em 2005. Trabalhamos de forma intensa nos últimos dois anos para que pudéssemos chegar agora em condições de colher grandes frutos em todas as áreas e os servidores, que são a base do nosso trabalho, continuarão a ter o nosso reconhecimento”, frisou o prefeito.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas