Conecte-se conosco

Capital

Iris Rezende prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

Vereador GCM Romário Policarpo assume como presidente da Casa para o biênio 2019/2020. O vereador do Pros foi eleito no último dia 4 de dezembro de 2018, quando recebeu 24 votos do total de 35

Publicado

em

Foto: Paulo José

O vereador Romário Policarpo, do Pros, tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Goiânia para o biênio 2019/2020. A cerimônia ocorreu no plenário do legislativo municipal e foi prestigiada pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, secretários e outras autoridades municipais.

Romário Policarpo é Guarda Civil Metropolitano e foi eleito em 2016 com pouco mais de 3 mil votos. À época ele pertencia aos quadros do PTC. O vereador é natural do Gama-DF, formado em Gestão de Segurança Pública pela Uni- Anhanguera e tem grande participação no meio sindical, tendo, inclusive, ocupado o cargo de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia, Sindigoiânia.

Os demais integrantes da Mesa Diretora são os vereadores Clécio Alves (MDB), Rogério Cruz (PRB) eleitos primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente. Jair Diamantino (DC), Anselmo Pereira (PSDB), Paulo Magalhães (PSD) e Emilson Pereira (Podemos) assumem como secretários.

Em seu discurso, Policarpo agradeceu os presentes, em especial ao prefeito Iris Rezende, e disse que fara uma gestão à altura da Casa de Leis, contribuindo com a administração municipal para que o prefeito consiga fazer, de fato, a melhor gestão da sua vida. “Quem ganha com isso é a população goianiense”, frisou.

O prefeito Iris Rezende disse não ter dúvidas que o relacionamento com a Câmara será, assim como foi nos dois primeiros anos do seu mandato, o melhor possível, de forma a privilegiar os projetos que atendam os interesses de toda municipalidade.

“Tenho certeza que a relação desta Câmara com o Paço será ainda mais forte, voltada para que tenhamos uma administração exemplar, não só para Goiânia, para Goiás, mas para todo o Brasil”, afirmou.

 

Mais lidas