Conecte-se conosco

Esportes

Marlone do Goiás é a maior contratação da temporada no futebol goiano

Publicado

em

Vasco da Gama, Cruzeiro, Fluminense, Atlético Mineiro, Corinthians e Sport. O tocantinense Marlone tem um grande currículo, porém não conseguiu corresponder a expectativa em torno do seu futebol. Aos 26 anos ele recebe outra chance em um grande clube. Vai defender o Goiás que está de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A. “Chego pensando alto. Não é momento de prometer, mas sim de trabalhar muito. Temos uma comissão técnico muito profissional que vem nos preparando. Quero fazer um grande ano junto com nossos companheiros”.

Em 2018, o jogador estava no elenco do Sport que acabou rebaixado para Série B. Agora no Verdão ele quer evitar fazer previsão sobre o que pode acontecer na temporada: “O Goiás tem planejamento e estrutura e tudo para fazer um grande ano. No Sport infelizmente as coisas não aconteceram como queríamos, são coisas do futebol”.

 

Festa Fifa

Marlone participou do evento que contou com grandes estrelas do futebol mundial. Concorreu em 2016 na categoria de gol mais bonito do ano: O Gol Puskas. Perdeu para o malaio Mohd Faiz Subri que acertou uma bela cobrança de falta.

“Nunca imaginei estar em uma festa dessas. Foi uma grande experiência estar no meio de grandes craques do futebol mundial. É claro que queria ganhar, mas só de estar lá me senti vitorioso”, afirmou o jogador que marcou um belo gol na vitória do Corinthians diante do Cobresal pelo placar de 6 a 0.

O meia chega por empréstimo de uma temporada. Seus direitos federativos pertencem ao Corinthians

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Com ambições distintas Vila e Dragão entram em campo hoje pela Série B. Fique por dentro

Publicado

em

Na terça dourada da série B, a rodada de hoje promete emoções nos dois extremos de tabela, com Vila e Atlético Goianiense em campo.

O Vila recebe o Leão da Colina, Sport de Recife, no Serra dourada, às 21:30h, buscando segunda vitória consecutiva e entrar na primeira página da tabela, entre os 10 primeiros.

Após vitória fora contra o lanterna Guarani por 2×0, Vila, que conta com nova diretoria e após dispensar seis jogadores, espera na força da torcida numa arrancada para escapar de vez do Z-4.

O Atlético Goianiense enfrenta às 20:30h fora de casa o Paraná. Atualmente em terceiro lugar, com 28 pontos, uma vitória encaixa o Dragão na pontuação acima da casa dos 30 pontos e marca território com força para retornar o acesso a elite nacional em 2020.

Continue Lendo

Esportes

Tite convoca Seleção com Bruno Henrique, Neymar, Vinícius Jr e Ivan da Ponte Preta

Publicado

em

Por

A seleção brasileira está convocada para a próxima rodada de amistosos, contra Colômbia e Peru, que acontece no início do próximo mês. Diante de alguns problemas, como a suspensão de Gabriel Jesus e a lesão de Alisson, e diante do processo de renovação que se faz presente desde o fim da Copa do Mundo da Rússia, a lista divulgada pelo técnico Tite tem algumas novidades. A começar pela posição de goleiro, em que Ivan, da Ponte Preta, e Weverton, do Palmeiras, foram convocados ao lado de Ederson, do Manchester City.

Ivan, de 22 anos, a propósito, é um dos três presentes na lista que jamais vestiram a camisa da seleção principal. Além dele, receberam a primeira chance o atacante Bruno Henrique, de 28 anos, do Flamengo, e o zagueiro Samir, de 24 anos, da Udinese.

Uma das dúvidas que antecederam o anúncio era com relação à presença de Neymar, mas Tite confirmou a convocação do atacante do Paris Saint-Germain que está recentemente recuperado de uma lesão no pé direito e não entra em campo em uma partida oficial desde o dia 6 de junho, quando a Seleção venceu o Catar em amistoso na cidade de Brasília.

– Conversei com ele, levamos três aspectos. Qual era o momento dele, como ele estava. Ele disse que estava feliz, trabalhando há um tempo. “Não faço trabalho tático, pois é uma preparação da equipe”, disse. Perguntei emocionalmente sobre toda a situação: “Estou tranquilo, sei que há o encaminhamento e agora aguardo o PSG na definição”. E o terceiro aspecto era a ideia dele jogar antes, um tempo hábil para jogar, e um atleta do nível e da qualidade de Neymar, eu não vou prescindir como técnico – explicou o treinador durante a coletiva.

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 1° de setembro, nos Estados Unidos. No dia 6, às 22h30 (de Brasília), em Miami, a Seleção enfrenta a Colômbia. No dia 10, às 23h30, em Los Angeles, o adversário será o Peru.

Veja a lista:
GOLEIROS

Ederson (Manchester City)
Ivan (Ponte Preta)
Weverton (Palmeiras)
DEFENSORES

Alex Sandro (Juventus)
Daniel Alves (São Paulo)
Éder Militão (Real Madrid)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Santos)
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
Samir (Udinese)
MEIO-CAMPISTAS

Alan (Napoli)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Lucas Paquetá (Milan)
Philippe Coutinho (Barcelona)
ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo)
David Neres (Ajax)
Roberto Firmino (Liverpool)
Neymar (Paris Saint-Germain)
Richarlison (Everton)
Vinicius Junior (Real Madrid)
TITE

Continue Lendo