Conecte-se conosco

Esportes

Marlone do Goiás é a maior contratação da temporada no futebol goiano

Publicado

em

Vasco da Gama, Cruzeiro, Fluminense, Atlético Mineiro, Corinthians e Sport. O tocantinense Marlone tem um grande currículo, porém não conseguiu corresponder a expectativa em torno do seu futebol. Aos 26 anos ele recebe outra chance em um grande clube. Vai defender o Goiás que está de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A. “Chego pensando alto. Não é momento de prometer, mas sim de trabalhar muito. Temos uma comissão técnico muito profissional que vem nos preparando. Quero fazer um grande ano junto com nossos companheiros”.

Em 2018, o jogador estava no elenco do Sport que acabou rebaixado para Série B. Agora no Verdão ele quer evitar fazer previsão sobre o que pode acontecer na temporada: “O Goiás tem planejamento e estrutura e tudo para fazer um grande ano. No Sport infelizmente as coisas não aconteceram como queríamos, são coisas do futebol”.

 

Festa Fifa

Marlone participou do evento que contou com grandes estrelas do futebol mundial. Concorreu em 2016 na categoria de gol mais bonito do ano: O Gol Puskas. Perdeu para o malaio Mohd Faiz Subri que acertou uma bela cobrança de falta.

“Nunca imaginei estar em uma festa dessas. Foi uma grande experiência estar no meio de grandes craques do futebol mundial. É claro que queria ganhar, mas só de estar lá me senti vitorioso”, afirmou o jogador que marcou um belo gol na vitória do Corinthians diante do Cobresal pelo placar de 6 a 0.

O meia chega por empréstimo de uma temporada. Seus direitos federativos pertencem ao Corinthians

Mais lidas