Conecte-se conosco

Capital

Prefeito Iris Rezende visita bairros para ouvir demandas da população

Acompanhado de secretários, chefe do executivo municipal percorreu os setores Novo Horizonte e Eldorado, na região Oeste da Capital, onde conversou pessoalmente com os moradores, de quem ouviu reclamações e sugestões

Publicado

em

Foto: Paulo José

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, acompanhado de secretários, esteve na manhã de hoje, 28, nos setores Novo Horizonte e Eldorado, na região Oeste da Capital. A intenção, segundo o chefe do executivo municipal, é ouvir as demandas da população e encaminhar imediatamente, dentro do possível, a execução daquilo que for mais urgente e estabelecer um cronograma de realizações de outras solicitações daquelas comunidades.

Quatro vezes Prefeito de Goiânia, Iris Rezende tem como marca o governo perto do povo, fato que se notabilizou pelos famosos Mutirões desenvolvidos pelo gestor, também reconhecido como o maior tocador de obras do Estado de Goiás. Segundo Iris, levar a administração para perto do povo é uma forma de ter sucesso na administração, uma vez que ninguém melhor do que o próprio povo para demandar as suas necessidades.

“Fazemos isso como muita propriedade durante os Mutirões, uma forma de governo que envolve povo e administração num só espaço, criando afinidades e levantando, com maior especificidade, as demandas da população”, afirma Iris.

Dentre as solicitações feitas pelos moradores do Novo Horizonte ao prefeito Iris Rezende, uma foi a mudança do local da feira do setor, visando, sobretudo, a melhoria do trânsito no local. Já no Eldorado, a população pediu a construção de uma praça no setor. As duas demandas foram prontamente autorizadas pelo prefeito.

Nos dois primeiros anos da gestão Iris Rezende, a Prefeitura de Goiânia realizou 18 edições do Mutirão e outras 16 Frentes de Serviços. Cerca de 1 milhão de atendimentos foram prestados pela administração municipal em todas as regiões de Goiânia. Quase 700 praças foram revitalizadas, outras 16 foram construídas e mais de 300 prédios públicos municipais foram reformados por ocasião dos mutirões.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas