Conecte-se conosco

Brasil

Passageira grava queda de helicóptero que matou pedestre em Ubatuba; vídeo

Vídeo mostra parte do passeio e o momento que a aeronave cai. Casal de turistas são moradores de Bauru e faziam um passeio panorâmico na cidade do litoral; eles tiveram ferimentos leves.

Publicado

em

Um vídeo (acima) gravado pela turista de Bauru (SP) que fazia um voo panorâmico de helicóptero em Ubatuba (SP) mostrou o momento da queda da aeronave nesta terça-feira (1º).

Nas imagens é possível ver parte do passeio panorâmico que o casal fazia e o momento do acidente que matou um pedestre na área residencial em Itaguá.

O vídeo foi feito pela mulher, de 34 anos. Ela e o marido, de 38 anos, faziam um passeio panorâmico quando aconteceu o acidente. Os dois tiveram ferimentos leves e já receberam alta do hospital.

Nas imagens é possível ver que o céu está limpo, com algumas nuvens, mas dá para ver bem a cidade e o mar. Pouco mais de um minuto da decolagem, um sinal sonoro, como se fosse um alarme, começa a apitar dentro do helicóptero. Logo em seguida a aeronave parece estar sem controle e cai no bairro, na área central de Ubatuba (assista ao vídeo acima).

O casal e o piloto da aeronave sofreram ferimentos leves. O piloto nem chegou a ser hospitalizado, só passou por um exame de Raio X por precaução. Já o casal foi levado para Santa Casa de Ubatuba.

A mulher teve alta na terça-feira. De acordo com a unidade, ela fez exames de imagens e foi liberada. Já o marido foi transferido na terça-feira para o Hospital Regional de Taubaté com uma ruptura na córnea e teve alta na tarde desta quarta-feira (2).

Mais lidas