Conecte-se conosco

Capital

Prefeitura de Goiânia reequilibra contas e já pode investir com recursos próprios, garante Iris Rezende

Informação foi dada pelo próprio prefeito de Goiânia durante coletiva de balanço anual da sua administração. Iris garantiu, ainda, que o pagamento dos servidores municipais será feito nesta sexta-feira, 28.

Publicado

em

Foto: Paulo José

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, 27, no Paço Municipal, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), disse que, depois de dois anos à frente do executivo municipal, finalmente conseguiu reequilibrar as contas públicas da Capital e que por isso a Prefeitura terá condições de começar a fazer os investimentos necessários na cidade com recursos próprios.

Iris lembrou que recebeu a Prefeitura com dívidas imediatas superiores a R$ 600 milhões e uma folha da saúde em aberto e que agora tem o prazer de anunciar que conseguiu superar a fase crítica e já tem condições de investir em obras e benfeitorias com recursos do próprio município.

“Eu posso dizer: a Prefeitura hoje já está em condição de começar obras com seus próprios recursos”, afirmou, anunciando, ainda, que o pagamento dos servidores municipais será antecipado para esta sexta-feira, 28. Segundo ele, a antecipação do pagamento é resultado de “controle e de uma equipe competente”.

Mais lidas