Conecte-se conosco

Capital

Prefeitura de Goiânia vai revitalizar Praça do Trabalhador e reorganizar o espaço da Feira Hippie

Obras de requalificação do local devem começar no início do próximo mês. O projeto prevê a instalação de banheiros públicos, jardinagem, bancos e calçamento novo

Publicado

em

Depois da restauração da antiga Estação Ferroviária, um marco da arquitetura Art Déco  e patrimônio histórico da Capital, a Prefeitura de Goiânia prepara a revitalização da Praça do Trabalhador, espaço que abriga a própria Estação e a famosa Feira Hippie, uma das maiores feiras da América Latina.

De acordo com o projeto, o espaço será dotado de infraestrutura que propiciará maior comodidade aos comerciantes, clientes e turistas que passam pelo local. Serão instalados banheiros públicos, bancos para descanso, jardinagem e novo calçamento. As bancas serão projetadas em metalon e padronizadas. O espaço vai abrigar ainda um posto da Guarda Civil e uma enfermaria.

Segundo informações do Paço, as obras devem se iniciar no início do próximo mês de junho. Reuniões para definir os locais provisórios para montagem das bancas, enquanto durarem os trabalhos, estão sendo realizadas entre secretários da Prefeitura e representantes dos feirantes. A previsão é que as obras sejam entregues até novembro deste ano.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas