Conecte-se conosco

Capital

Prefeitura realiza Frente de Serviços na região Norte da Capital nesta sexta-feira, 16

Vinte e oito bairros da região serão atendidos com serviços da administração municipal, entre eles saúde, infraestrutura, educação, limpeza e trânsito

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia realiza na próxima sexta-feira, 16, mais uma Frente de Serviços da administração municipal. Dessa vez, serão atendidos pelo mini mutirão os bairros da região Norte da Capital e os atendimentos à população se concentrarão na Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira, no Jardim Pompéia. Cerca de 28 bairros receberão os serviços da Prefeitura.

As Frentes de Serviços, segundo o próprio prefeito Iris Rezende, são versões menores dos grandes Mutirões, uma forma participativa de gestão, implementadas pelo emedebista ainda na década de 1960, e que têm como características o atendimento de demandas pontuais da população, além da interação entre administração e população. De acordo com Iris Rezende, as Frentes de Serviços foi a forma encontrada pela Prefeitura para que a sistemática dos mutirões pudessem ser realizadas durante o período chuvoso.

“Assim como os mutirões, as Frentes de Serviços são uma forma prática, econômica e envolvente de administrar, já que administração e povo se misturam, permitindo que as demandas da comunidade sejam atendidas de forma prioritária e rápida. “Aqui, no meio do povo, eu tenho condições de ouvir as solicitações e encaminhá-las diretamente ao secretário ou secretária responsável, de forma que os problemas são resolvidos imediatamente”, explica.

Esta será a 24ª edição de Frentes de Serviços da atual gestão e a primeira de 2019. Os atendimentos começam às 8 horas da manhã e se estenderão até às 15 horas da próxima sexta-feira, 16.

Mais lidas