Conecte-se conosco

Estado

Caiado diz que “baile funk no Palácio” é fake news e tem o único objetivo de atingir sua família

De acordo com nota divulgada pela assessoria do governador de Goiás, a família havia se reunido em almoço promovido para receber amigos que moram em São Paulo e que vieram visitá-los em Goiânia

Publicado

em

A assessoria do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), emitiu nota para esclarecer a polêmica causada pela divulgação de vídeos nas redes sociais, que mostram jovens dançando ao som de “senta, senta”. Os vídeos foram divulgados como sendo um “baile funk” realizado no Palácio das Esmeraldas no último sábado, 16.

Na nota, Caiado diz que não foi realizado nenhum baile funk no Palácio e que a reunião era, na realidade, um almoço de família, preparado por ele e sua esposa, a primeira-dama Gracinha Caiado, para receber suas filhas e amigos de São Paulo que vieram especialmente para visitá-los em Goiânia.

Ronaldo Caiado disse ainda que não foram gastos recursos públicos naquele evento e que os alimentos e bebidas servidos no almoço vieram todos de sua residência.

“Tentar rotular um almoço com minhas filhas e a animação delas por estarem com os pais e amigos numa versão de ‘baile’, só tem o objetivo de atingir o que há de mais sagrado na minha vida: minha família”, escreveu Caiado.

Confiram a nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste final de semana, eu e minha esposa recebemos nossas filhas, que moram em São Paulo, com seus amigos. Recebê-las é sempre uma alegria. Tenho 30 anos de vida pública honrada, e não vou admitir que minha família seja alvo de uma guerra política. Eu sempre soube separar o público do privado. Transformar um almoço com alimentos e cervejas que vieram da minha casa em um baile Funk é de uma baixaria inominável (com todo respeito ao Funk como manifestação cultural). Jamais fiz “baile” nem na minha casa, muito menos em Palácio. Tentar rotular um almoço com minhas filhas e a animação delas por estarem com os pais e amigos numa versão de “baile”, só tem o objetivo de atingir o que há de mais sagrado na minha vida: A Minha Família.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Mais lidas