Conecte-se conosco

Estado

Wilder Morais: “Caiado começa governo de corrupção zero”    

Publicado

em

O senador Wilder Morais (DEM), que deixará o Senado para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) do Governo de Goiás, disse durante a solenidade de posse do governador Ronaldo Caiado (DEM), nesta manhã, 1, na Assembleia Legislativa, que o Estado começa “novo ciclo”.

Wilder mandou o recado: Goiás terá “corrupção zero”.

O parlamentar está entusiasmado com a possibilidade de real mudança nas estruturas do Estado.

Se tem alguém que passou pelo “Tempo Novo” e o abandonou sem dar tchau foi Wilder: ele foi preterido pela base de Marconi e José Eliton na disputa pelo Senado. Não deixou por menos: teve o mesmo tanto de votos que Lúcia Vânia (PSB) e Marconi Perillo (PSDB) juntos.

“Com muito trabalho, o mais rápido possível, o novo governador vai colocar o carro nos trilhos.  Caiado é um novo estilo de se fazer política. Será um governo de transparência, de corrupção zero”, disse Wilder para a imprensa.

“É um momento ímpar. O povo goiano tem esperança que vamos voltar a crescer. E agora começa um novo ciclo. Vamos agradecer a Deus e que possamos ter muita prosperidade. Na Secretaria de Indústria e Comércio, com nossa equipe, vamos lutar para trazer indústrias e principalmente regionalizar a industrialização, gerando, assim, emprego e renda”, disse na solenidade.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas