Esporte

Esposa de Daniel Alves desabafa: “Recolhe os cacos e junta-os”

Não é segredo que Joana Sanz atravessa claramente um momento delicado. A prisão de Daniel Alves, seu marido, por suposto estupro a colocou indiretamente sob os holofotes. No entanto, a modelo concentra seus dias no trabalho, com a relativa normalidade, sempre acompanhada pelos tabloides que estão sempre atentos aos seus movimentos.

Nas últimas horas, a empresária espanhola publicou uma mensagem nas suas redes sociais em que fica claro que a sua moral, apesar de tudo o que aconteceu com Daniel Alves, está elevada. “E chorar também é bom. Não reprima sentimentos, todos eles são fundamentais, somos humanos. Tire, desabafe, junte os cacos e junte novamente. Amanhã é outro dia”, escreveu em seu Instagram.

Joana Sanz acompanha esta publicação com uma fotografia sua em preto e branco dentro de um avião e com o emoticon Up, (acima), numa clara referência à vontade de levantar e continuar apesar dos maus momentos.

Atualmente, a companheira de Daniel Alves está trabalhando e mostrou em suas redes sociais que ficará, por motivos de trabalho, um total de onze dias em outro país, sem especificar para onde estava indo. Sua agenda não para apesar do cenário delicado que a empresária e modelo tem enfrentado nas últimas semanas.

O jogador da Seleção Brasileira segue preso no presídio Brians 2, na Catalunha, depois que a Justiça de Barcelona rejeitou sua soltura, por considerar que há risco de fuga. Sua defesa utiliza como argumento o “corrimento vaginal” da suposta vítima para argumentar sobre seu consentimento, alegando que a reação fisiológica é “incompatível” com uma “relação sexual forçada”. Além disso, reiteiam a “ausência de lesões” na zona da cavidade vaginal da jovem de 23 anos.

 

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo