Instrutora de trânsito deixa emprego comissionado no Estado para ajudar mulheres que têm medo de dirigir em Goiânia
Andrielly Moura, de 37 anos, está há dez anos treinando motoristas já habilitadas e ajudando aquelas que têm medo de encarar o volante em decorrência de algum trauma ou falta de técnica
A instrutora de trânsito Andrielly Moura, de 37 anos, abandonou um emprego comissionado no Estado, para ir em busca de um sonho: ajudar mulheres já habilitadas a perderem o medo de dirigirem, por meio de aulas particulares. Andrielly explica que embora atenda todos os públicos, a maioria dos seus clientes são mulheres habilitadas que não dirigem por medo, traumas com acidentes ou falta de técnica. Ainda segundo ela, homens também a procuram para aprenderem a dirigir, mas pedem descrição, por se sentirem envergonhados com a situação.
“Até o fechamento do processo para tirar a CNH, a futura motorista passa por várias etapas. Depois que o documento sai, ela se vê sozinha e com medo de pegar o volante e por isso, não consegue usufruir daquele sonho conquistado e com isso, vem as frustrações. Dito isso, eu percebi que seria mais útil e mais gratificante ajudar essas pessoas a perderem o medo de dirigir”, diz.
Em 2022, Andrielly passou por uma capacitação em barras de access que trabalha especificamente com a expansão de consciência. Ela afirma que essa nova capacitação tem contribuído muito e gerado bastante resultado entre as suas alunas. “Resolvi não apenas ensinar, mas trabalhar com elas identificando o que realmente precisam, muitas já dominam totalmente o mecanismo do veículo, e o medo maior delas é provocado por insegurança, traumas psicológicos causados por pessoas tóxicas e por críticas. A minha escolha em trabalhar com habilitados me ajuda muito, me ajuda a ajudar outros todos os dias, eu dou um pouquinho de mim, mas recebo em dobro com palavras de gratidão e aprendo muito com meus alunos. Já ajudei centenas de pessoas e meu intuito é ajudar mais e mais”, completa.
Dia Internacional da Mulher
Para celebrar a data, neste dia 08 de março de 2023, Andrielly vai oferecer uma consultoria de graça para as mulheres que entrarem em contato nesse dia. “A minha intenção é ajudar cada vez mais pessoas e decidi fazer isso em uma data bastante especial que é o Dia da Mulher e também para mostrar que é possível vencer o medo de dirigir e aproveitar do sonho da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), afirma.
Serviço
Evento: Orientação sobre como perder o medo de dirigir
Data: 08 de março de 2023
Horário: Comercial
Local: Por telefone ou WhatsApp