JULIANA TELES | Os artistas plásticos Cláudio Caixeta e Samuel Caixeta apresentam a exposição de arte “O Legado, Pai e Filho”, em Goiânia
Conhecido por produzir e fazer arte de um jeito inovador e diferente, a iniciativa conta a história vivida com seu pai e também artista plástico, Cláudio Caixeta. A exposição, que contou com um coquetel, foi realizada na última terça-feira (8), e contou com a presença de colecionadores de arte, empresários, jornalistas, familiares, amigos, e influencers. No evento os convidados também puderam prestigiar o lançamento do livro “O profissional criativo” de autoria do artista plástico Samuel Caixeta.
Sobre a exposição
Pai e filho se unem em um abraço criativo, tecendo histórias e emoções em cada pincelada e em cada traço. Samuel Caixeta, em seus 6 anos de carreira, e seu pai, Cláudio Caixeta, com meio século dedicado à arte, compartilham não apenas a paixão pelo ofício, mas também o amor incondicional que nutrem um pelo outro.
É uma oportunidade de refletir sobre a construção de um chamado e de uma missão que se entrelaçam, tornando-se um legado vivo que transcende as barreiras do tempo.
Nas telas, nas cores e nas texturas, encontramos a manifestação de sentimentos profundos que são transmitidos de pai para filho e de filho para pai. O legado que está sendo construído é uma herança de amor, de princípios familiares, dedicação e inspiração, uma herança que ecoará através dos tempos.