DORA TERUEL | 11º Coletivo+ reúne marcas que já são bem-sucedidas no online
Nesta sexta (6) e sábado (7), o público do Shopping Bougainville poderá conferir de perto produtos de mais de 40 lojas já conhecidas no virtual
Marcas que são sucesso de vendas pela internet se reúnem na 11º edição do Coletivo+ que deve movimentar o Shopping Bougainville nessa sexta (6) e sábado (7). São 45 microempreendedores que estarão expondo e vendendo seus produtos de forma presencial das 10h às 22h, no piso 3 do centro comercial.
A empresária Nara Velasco que está à frente de duas grifes goianas de roupas, uma infantil e outra adulta, comercializadas de forma online, é a idealizadora do evento que iniciou em 2021 e só vem ganhando mais força a cada edição. Ela comenta que comprar nos canais on-lines é prático, mas que as pessoas sentem falta de ter mais proximidade nas relações, da troca que acontece presencialmente. “Elas querem ver, tocar no produto, conhecer quem está por trás da marca”, comenta.
O Coletivo+ é voltado apenas para a exposição de produtos de pequenos empreendedores digitais de Goiânia. Nara explica que o evento foi criado durante a pandemia com o objetivo de promover união entre marcas novas e as já estabelecidas no mercado, com enfoque na rede de apoio e humanização das marcas. Além das vendas e das novidades particulares de cada edição, o evento sempre conta também com um happy hour.
Será possível encontrar produtos variados de marcas como Ruzzel Pijamas, Bela Fiore Floricultura, velas da Candle Crush, roupas da Lizy, a Fruta em flor, Cejana Roriz, Gaia Beachwear, Santa Carolina, Lilac, Amarelo Mix, Ana e Pat Atelier e outras. Também estará no evento a Sarau, que são roupas para todos os corpos. Terão acessórios de marcas como Rib acessórios, Charlô Acessórios, Carol Benetti Semijoias e Egregora, que são acessórios feitos a mão. E não poderiam falta marcas infantis como Labela kids, Menta Kids e muitas outras.