Médica é agredida por paciente no Cais Cândida de Morais; veja vídeo
Uma médica foi agredida no Cais Cândida de Morais, em Goiânia, na noite do último domingo, 28/4, por volta das 22h. A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia foram acionadas para prestarem socorro à médica agredida.
Após agredir a médica dentro do consultório com insultos, jogar papéis e ameaçar a profissional de saúde, o paciente fugiu da unidade de saúde. O motivo da confusão aconteceu porque o mesmo queria atestado de 15 dias por ter um corte no supercílio.
Ao explicar que não havia motivos para conceder um atestado de 15 dias, a médica foi agredida com vários papéis jogados em seu rosto e com ameaças.
Segundo testemunhas, não tinha nenhum guarda municipal no local na hora do ocorrido e a equipe médica ficou completamente vulnerável ao ocorrido.
Até o momento, o paciente não foi encontrado e a polícia segue em busca do mesmo para proceder com os trâmites necessários para a ocorrência. A Prefeitura de Goiânia também não se pronunciou sobre o caso e nem explicou o motivo pelo qual não tinha nenhum profissional de segurança no local.
Contato:
Luanny Silva
(62) 98190 -5467