Goiânia

Setor Pedro Ludovico ganha unidade do Atende Fácil

Unidade conta com espaço amplo, climatização e acessibilidade. Atendimento pode ser agendado pela internet

O prefeito Rogério inaugurou a sexta unidade do Atende Fácil da administração municipal, na manhã desta quarta-feira (29/5), no Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico. O espaço irá atender a população por agendamento. Segundo dados da prefeitura, nos primeiros quatro meses de 2024 foram realizados mais de 300 mil atendimentos pelo serviço, com 100% de satisfação pelos usuários.

“Nós dissemos que o poder público iria ter um olhar especial para o Mercado do Setor Pedro Ludovico e hoje estamos aqui para fazer com que isso aconteça. Esse mercado faz parte da história de Goiânia”, afirmou o prefeito Rogério durante a inauguração.

A nova unidade foi instalada dentro do Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico e conta com espaço amplo, climatização e acessibilidade. O usuário pode realizar o agendamento pelo site da Prefeitura de Goiânia. Os atendimentos são realizados das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

A secretária municipal de Administração, Rafaella de Paula Canedo, pontua que a inauguração da unidade é um importante passo na descentralização dos serviços públicos, fazendo com que o cidadão não precise se deslocar para longe de casa para resolver questões junto ao serviço público.

“O Setor Pedro é um local que vem crescendo e se desenvolvendo a cada ano. Reconhecendo essa evolução, a Prefeitura de Goiânia se empenhou em garantir que os serviços públicos acompanhem esse crescimento, oferecendo mais comodidade e eficiência para todos os moradores da Região Sul”, afirma a secretária Rafaella de Paula.

Glaucia Maria, de 72 anos, é proprietária de uma sorveteria em frente à nova unidade do Atende Fácil. A expectativa é de que o fluxo de clientes no Mercado do Setor Pedro Ludovico aumente com a oferta de serviços no local. “Há muitos anos a gente tem a expectativa dessa loja. Agora, graças ao prefeito Rogério, abriu e esperamos um aumento no número de pessoas circulando por aqui”, disse.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo