Goiânia

ESPM DAY Goiânia: ESPM promove série de palestras gratuitas para promover novos cursos de pós-graduação em Goiás

O evento é gratuito e acontece em 13 de setembro, em Goiânia, reunindo especialistas renomados no mercado como Coral Michelin, Gabriele Ribeiro e Roberto Cury. Agenda prevê estreitar a relação da escola com o mercado local e inclui reuniões com colégios e empresários

A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, realiza o ‘ESPM Day’ em Goiânia, série de palestras e painéis gratuitos para promover novos cursos de pós-graduação na praça. O evento acontece em 13 de setembro, no Grupo Jaime Câmara, das 8h30 às 18h e os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site da instituição.

A programação do ESPM Day contempla painéis sobre Framework Editorial, tendências globais e oportunidades para o Agro Brasileiro, imagem e reputação, compra digital, estratégias All Line e análise de mercado, além de reuniões com colégios e com empresários de Goiânia para debater sobre “Escola do Futuro”, parte da iniciativa da escola de estreitar a relação com o mercado local.

Confira a programação completa abaixo:

8h30 às 9h: Credenciamento e Welcome Coffee
9h às 9h30: Palestra com Tatsuo Iwata, vice-presidente acadêmico da ESPM
9h35 às 10h25: Talk 1 – Agro, com Hugo Valente Santos; Michelly Mancinelli, Gabriele Ribeiro e Edwal Portilho (Tchequinho). Mediação de Luciana Florêncio, professora da ESPM
10h25 às 10h35: Intervalo
10h35 às 11h25: Talk 2 – Luxo, com Aline Guedes, Roberto Cury e Victor Tomé. Mediação de Evandro Bastos, professor da ESPM.
11h25 às 11h55: Talk 3 – Nem On, Nem off, com Jardel Couto, Cristiana Moreira, Flávio Rezende e Renata Benigna. Mediação de Diego Oliveira, professor da ESPM
12h às 14h: Intervalo de almoço
14h às 16h: Reunião com educadores “Escola do Futuro”

14h30 às 15h30:

Painel 1 – Imagem e Reputação, com mediação de Tatiana Lins
Painel 2 – Framework Editorial: metodologia para criação de estratégias de conteúdo para as redes sociais, com mediação de Luiz Eduardo
Painel 3 – Tendências Globais e Oportunidades para o Agro Brasileiro, com mediação de Denilde Holzhacker, professora da ESPM

15h30 às 16h30:

Painel 4 – Erros comuns na compra digital, com mediação de Renata Benigna
Painel 5 – Por trás das estratégias All Line, com mediação de Jardel Couto
Painel 6 – Análise de Mercado e Insights Estratégicos para a Construção de Marcas Fortes, com mediação de Carol Dias

16h40 às 17h40: Palestra – Criando Tendências em um contexto de policrises, com Coral Michelin
17h40: Encerramento

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo