Capa

Seinfra requalifica canteiro central da Avenida no Setor Marista

Intervenção entre as avenidas Ricardo Paranhos e 136 deve ser concluída na próxima semana e visa melhorar a fluidez do trânsito na região

Seinfra requalifica canteiro central da Avenida no Setor Marista: a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou hoje (5/6) a readequação do canteiro central da Rua 135, no Setor Marista. A obra visa ampliar a capacidade de tráfego e melhorar a fluidez do trânsito entre as avenidas Ricardo Paranhos e 136, com o alargamento da via.

Seinfra requalifica canteiro central da Avenida no Setor Marista

Com a nova configuração, a Rua 135 terá uma faixa de rolamento adicional, facilitando o escoamento do fluxo de veículos em uma das áreas mais movimentadas da capital. O projeto é da Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) e a execução está a cargo das equipes da Seinfra.

A intervenção não exige a interdição total da via, mas a Prefeitura recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho, devido à presença de maquinário e trabalhadores.

Esta é a segunda obra de alargamento de vias realizada recentemente pela gestão municipal. Em 24 de maio, a Seinfra executou um serviço similar na confluência das avenidas 85 e 136, na Praça Tiradentes, onde foi adicionada uma faixa de 3,5 metros para melhorar o desempenho viário.

Mais notícias de Goiânia

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo