CapaCidadesPirenópolis

Piribier terá Falcão, Samuel Rosa, Ira! e Humberto Gessinger

Este ano o festival será realizado no Aeroporto de Pirenópolis

Piribier terá Falcão, Samuel Rosa, Ira! e Humberto Gessinger -Pirenópolis será palco da 10ª edição do Piribier, de 19 a 21 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. Este ano, o festival traz uma novidade: será realizado em um local inédito, no Aeroporto de Pirenópolis, prometendo uma experiência ainda mais grandiosa.

Piribier terá Falcão, Samuel Rosa, Ira! e Humberto Gessinger

A edição comemorativa contará com um lineup de peso na Arena PiriBier, com apresentações de ícones do pop rock nacional: Samuel Rosa, Marcelo Falcão, Ira! e Humberto Gessinger prometem animar o público durante os três dias de evento.

Apoio Governamental e Legado para a Cidade

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), é um dos grandes apoiadores do PiriBier. Em 2025, o festival deixará um importante legado para Pirenópolis, cidade que viu o evento nascer: o restauro da pintura da Igreja Matriz.

A iniciativa, que conta também com o apoio da Prefeitura de Pirenópolis e da Cúria Católica, e com o acompanhamento e fiscalização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), terá início em 12 de junho, com previsão de dois meses para a execução das partes interna e externa.

Ricardo Trick, idealizador do evento, expressa sua gratidão à cidade: “Pirenópolis acolhe o PiriBier de forma muito calorosa e, para nós, idealizadores, é uma grande honra nos reunirmos anualmente para brindarmos o melhor que está sendo feito nas cervejarias artesanais do Centro-Oeste e do Brasil. Contribuir com o restauro da pintura da Igreja Matriz é uma forma de retribuir à cidade pelo acolhimento do festival durante tantos anos”.

Experiência Cervejeira e Impacto Econômico

No universo da produção cervejeira artesanal, o Piribier se destaca com mais de 300 rótulos, prestigiando a fabricação regional e abrindo espaço para propostas premiadas nacional e internacionalmente.

Para Roberto Naves, presidente da Goiás Turismo, o festival é um motor econômico para a região. “A consolidação do festival no calendário de festividades de Corpus Christi na cidade permite uma ampla movimentação econômica durante os quatro dias do feriado. O PiriBier impacta positivamente neste sentido e faz da cidade o melhor lugar para se estar para quem está próximo a Goiânia ou mesmo Brasília durante o feriado”, explica Naves.

Harmoniza PiriBier e Venda de Ingressos

Como em todas as edições, o PiriBier oferecerá atividades paralelas de harmonizações em renomados restaurantes, pousadas e hotéis da cidade. Essas sessões são conduzidas por chefs e sommeliers vindos de diversas partes do Brasil, proporcionando uma experiência gastronômica completa.

Os ingressos para as ações do Harmoniza PiriBier e para os shows dos três dias de festival (incluindo o passaporte e ingressos solidários com 1 kg de alimento) estão sendo comercializados no site BaladApp. Para ficar por dentro de todas as novidades do PiriBier 10 anos, siga as redes sociais @piribier.

Serviço
Assunto: Piribier 10 Anos
Quando: de 19 a 21 de junho de 2025
Onde: Aeroporto de Pirenópolis – Arena PiriBier
Ingressos: BaladApp (https://baladapp.com.br/pt-BR/evento/piribier-2025/5339)
Redes sociais: @piribier

Saiba mais
Confira a programação musical

Quinta-feira (19/6)
* Versário
* Samuel Rosa
* Matanza Ritual

Sexta-feira (20/6)
* Rock Beats
* Ira!
* Marcelo Falcão

Sábado (21/6)
* Terra Celta
* Humberto Gessinger
* Venosa

Mais notícias de Cidades

 

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo