Esporte

Fim dos rumores Gabigol dedica gol à irmã de Neymar

Nos stories do Instagram, o camisa 9 publicou uma foto comemorando no Mineirão, fazendo um coração com as mãos e marcando a conta de Rafaella

Fim dos rumores Gabigol dedica gol à irmã de Neymar: destaque na goleada de 4 a 0 do Cruzeiro sobre o Juventude no domingo (20), o atacante Gabigol usou as redes sociais para dedicar um dos seus gols a Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Fim dos rumores Gabigol dedica gol à irmã de Neymar

Gabigol e Rafaella mantêm um relacionamento com idas e vindas desde 2017. A reconciliação foi confirmada em janeiro deste ano, quando Rafaella acompanhou o atacante em sua apresentação no Mineirão. Rumores sobre a volta do namoro já circulavam desde dezembro de 2024, após uma viagem juntos ao Japão.

Em maio, fãs suspeitaram de um novo término quando Gabriel e a influenciadora apagaram todas as fotos juntos. Os boatos se intensificaram quando Gabi não compareceu ao jantar de aniversário de Rafaella em São Paulo, em 11 de maio.

Dias depois, o portal Leo Dias noticiou que Rafaella teria terminado o namoro devido a supostas traições. Gabigol, no entanto, negou a infidelidade publicamente.

“Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal. Foi publicada hoje uma matéria com informações distorcidas e completamente falsas”, escreveu o jogador. “Meu relacionamento diz respeito apenas a mim e à minha companheira. Tudo o que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade.”

Desempenho de Gabigol em Cruzeiro x Juventude

Escalado como um “camisa 10”, Gabigol se movimentou bastante e foi um dos jogadores mais ativos no ataque do Cruzeiro. Ele abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, com uma finalização na grande área após passe de Kaio Jorge. Depois, em cobrança de pênalti, Gabi mostrou frieza e marcou o terceiro gol do time celeste.

Veja os números de Gabigol no jogo:

  • 89 minutos em campo
  • 2 gols
  • 28 ações com a bola
  • 94% de passes certos
  • 1 passe decisivo
  • 2 finalizações no gol
  • 4/6 duelos ganhos pelo chão

Com o placar já elástico, os torcedores do Cruzeiro gritaram das arquibancadas: “O campeão voltou”. Apesar da euforia, Gabigol, um dos destaques da equipe, pregou cautela em relação ao momento do time na competição nacional.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos em 15 jogos, mantendo-se na ponta da tabela pela segunda rodada consecutiva.

“Feliz (pelo momento). No começo do ano, todo mundo queria mandar todo mundo embora (pela má fase do Cruzeiro), mas agora o campeão voltou. A torcida tem esse sentimento do momento. Nós, jogadores, sabemos que precisamos seguir fazendo o nosso trabalho”, destacou Gabigol. “Continuar vencendo, passo a passo, para no final do ano, aí sim, se tiver oportunidade, ser campeão. Falta muito ainda, 15ª rodada, falta jogo demais.”

Mais Esporte

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo