Cidades

Homem de 26 anos é preso após furtar Cmei em Goiânia por duas madrugadas seguidas

Homem de 26 anos é preso após furtar Cmei em Goiânia por duas madrugadas seguidas foi detido na manhã de quarta-feira (13) por equipes do 38º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, acusado de levar aparelhos eletrônicos e alimentos de um Centro Municipal de Educação Infantil no Setor Leste Vila Nova, na capital.

Homem de 26 anos é preso após furtar Cmei em Goiânia por duas madrugadas seguidas

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, natural de Ananás (TO), invadiu o Cmei em duas ocasiões consecutivas. Na primeira incursão, na madrugada de terça-feira (12), ele subtraiu três televisores, um notebook e uma máquina de lavar roupas. No retorno ao local, na madrugada seguinte, levou outro televisor, um climatizador e uma quantidade expressiva de carne destinada às refeições das crianças.

Imagens das câmeras de segurança auxiliaram os policiais na identificação do homem. Após buscas pelo setor, o suspeito foi localizado ainda na manhã de quarta-feira. Detido em flagrante, confessou ter trocado todos os itens furtados por drogas.

O acusado foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Dados do Ministério da Educação indicam que danos a unidades de ensino afetam diretamente a oferta de serviços e a alimentação de milhares de alunos da educação infantil em todo o país.

Homem de 26 anos é preso após furtar Cmei em Goiânia por duas madrugadas seguidas - Imagem do artigo original

Para acompanhar outras ocorrências registradas na capital, acesse a editoria Cidades do nosso portal.

Casos como este mostram a importância do monitoramento constante e do reforço na segurança de instituições de ensino. Continue acompanhando o site para mais informações sobre segurança pública e atualizações de Goiânia.

Crédito da imagem: 38º BPM/PMGO

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo