Cidades

PCGO prende sexto suspeito de homicídio em Goiânia

Com a prisão do suspeito, a polícia informa ter desmantelado o núcleo operacional da facção, ligada à disputa por tráfico de drogas

PCGO prende sexto suspeito de homicídio em Goiânia: a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Homicídios (DIH), prendeu Gabriel Júnio Rodrigues da Silva, o sexto suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Souza dos Anjos, de 17 anos. O corpo do adolescente foi encontrado em uma área de mata no bairro Jardins do Cerrado, em Goiânia.

Gabriel Júnio, apontado como integrante de uma facção criminosa, era foragido e um dos responsáveis pelo homicídio e ocultação do cadáver. O crime, segundo a investigação, foi motivado pela disputa por tráfico de drogas na região. Com a prisão dele, a polícia desmantelou o núcleo operacional da organização criminosa na capital.

GO prende sexto suspeito de homicídio em Goiânia

Outros cinco suspeitos já haviam sido presos pela DIH: Danilo Pereira de Póvoa, Felype Reis de Brito, Lucas Gabriel Alves da Silva Jubé, Julyo César Rodrigues Bonfim e um adolescente.

O crime ocorreu em 9 de março de 2025. A investigação aponta que o adolescente e três dos suspeitos atraíram a vítima para uma área de mata. Lá, Jefferson foi amarrado para não reagir.

Em seguida, foi levado a um local ainda mais isolado, onde Julyo César teria atirado na testa do adolescente. Gabriel Júnio, armado com um facão, deu um golpe na garganta da vítima, completando o assassinato com extrema violência.

A motivação do homicídio foi a suposta filiação de Jefferson a uma facção rival à dos suspeitos. O corpo do adolescente foi encontrado pela Polícia Civil em uma área de mata de difícil acesso no mesmo bairro.

Mais notícias de Goiânia

Redação GOYAZ

Redação Ligação Direta: 36024225 Redação Plantão Whatsapp: ( 62) 983035557
Botão Voltar ao topo