
Denúncia de drogas leva a perseguição eletrizante com helicóptero na BR-153: um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto a tiros durante uma ação policial em Goiânia, no final da tarde de um domingo. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo disparou contra os policiais ao tentar resistir a uma abordagem. A ocorrência começou com uma intensa perseguição que se desenrolou pela BR-153, mobilizando equipes terrestres e o helicóptero do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer).
O acompanhamento aéreo foi iniciado após uma denúncia. Ela indicava que o motorista de um GM Corsa azul havia saído da capital goiana para transportar entorpecentes com destino à cidade de Anápolis. O veículo foi localizado após passar pela área do Setor Vale dos Sonhos. Ele passou a ser monitorado de perto por viaturas em solo e pela aeronave. Em alta velocidade, o motorista tentou despistar os policiais, abandonando a rodovia e entrando em uma área de terra.
Denúncia de drogas leva a perseguição eletrizante com helicóptero na BR-153
Apesar dos disparos efetuados pela equipe embarcada no helicóptero, o motorista só conseguiu ser parado após colidir o carro contra um barranco. A Polícia Militar informou que, ao desembarcar do veículo, o suspeito começou a atirar contra os policiais que se aproximavam em uma viatura. Ele foi atingido no revide e veio a óbito no local, antes da chegada da assistência médica.
No interior do Corsa, as autoridades encontraram 32 tabletes de maconha, além de um revólver e uma pistola. O Graer não divulgou a identidade do suspeito. No entanto, salientou que ele já possuía antecedentes criminais e que seria um indivíduo com ligações a uma facção criminosa com base no Rio de Janeiro Leia sobre o Graer e suas operações.
Mais notícias da Polícia Militar de Goiás
Crédito da Imagem: Reprodução