
Polícia mira joalheiro de Goiânia suspeito de comprar ouro e joias furtadas em condomínios de alto padrão: a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), iniciou nesta segunda-feira (24) uma operação. O objetivo é cumprir três mandados de busca e apreensão contra o proprietário de uma joalheria em Goiânia. Ele é suspeito de adquirir e revender joias e ouro que seriam produto de furtos ocorridos em condomínios de luxo na capital.
A investigação aponta que o joalheiro estaria recebendo e comprando ativamente esses bens roubados. A operação busca não apenas a recuperação das joias e outros itens de valor subtraídos, mas também identificar e apurar a participação de outros indivíduos envolvidos nesta cadeia criminosa.
Polícia mira joalheiro de Goiânia suspeito de comprar ouro e joias furtadas em condomínios de alto padrão
Durante o cumprimento dos mandados, diversos veículos foram apreendidos. As autoridades suspeitam que esses automóveis tenham sido comprados com o lucro obtido através da receptação e comercialização dos produtos de crime. A Polícia Civil continua as investigações para desarticular completamente o esquema criminoso.
Crédito da Imagem: PCGO