MUNDO 🌍 Pai de Elon Musk revela não ter orgulho do filho
Pai de Elon Musk revelou não ter orgulho do filho;
Errol Musk, de 76 anos, justificou dizendo que a família sempre tocou negócios ao longo do tempo;
Seu filho preferido seria Kimbal Musk.
Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, revelou não sentir orgulho do filho. O comentário foi feito durante uma entrevista concedida, nesta segunda-feira (1), à radio australiana The Kyle and Jackie O Show.
Somos uma família que estamos fazendo vários negócios há um longo tempo. Não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, justificou Errol, dizendo que preferia que seu primogênito estivesse trabalhando nas empresas da família do que abrindo novas companhias.
O patriarca de 76 anos de idade também afirmou que Elon “não está tão feliz quanto gostaria de estar”, já que ele se sente “atrasado” em relação ao ponto que queria estar com suas empresas. “Ele está frustrado com o progresso e isso é compreensível. Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho”.
Apesar de admitir que Elon alcançou muitas conquistas em comparação aos irmãos, Errol confessou que seu filho preferido é Kimbal Musk, considerado o “orgulho e alegria” de sua vida. Dois anos mais novo que o primogênito, ele é dono de restaurantes nos Estados Unidos e tem patrimônio líquido avaliado em US$ 700 milhões.
No programa de rádio, o patriarca também criticou a aparência física de Elon, dizendo que o bilionário está acima do peso ao ver as fotos que viralizaram da viagem dele à Grécia. “Elon é muito forte, mas está comendo mal”, opinou, acrescentando que o filho deveria tomar algumas medicações para ajudar no emagrecimento.
A relação entre Errol e Elon não é das melhores. O homem mais rico do mundo está brigado com o pai há anos e rumores apontam que ele ficou mortificado na época do nascimento do primeiro filho do idoso com a enteada, já que a jovem é sua meia-irmã.