Goiás

LUTO 🥲 Morte de ex-dirigente do Goiás, Hailé Pinheiro gera comoção entre jogadores esmeraldinos

morte do principal dirigente da história do Goiás, Hailé Pinheiro, de 86 anos, vem gerando comoção no futebol goiano, principalmente entre os jogadores e ex-jogadores do clube esmeraldino. O ex-dirigente morreu nesta quarta-feira, 7, em Goiânia.

O goleiro do Goiás, Tadeu e os atacantes Pedro Raul e Nicolas, por exemplo, postaram mensagens após a morte do idoso. Tadeu frisou que Hailé ‘deixou um legado’, enquanto Nicolas disse que a história do ex-dirigente ‘se confunde com a do Goiás por tantas conquistas alcançadas ao longo dos anos’.

Outros jogadores, como o também goleiro Marcelo Rangel, exaltaram a história de Hailé Pinheiro com o clube esmeraldino. Para o atleta, ele foi o ‘maior dirigente da história do Goiás’.

Velório

A despedida do esportista será no estádio que leva seu nome, o Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, que fica na sede principal do Goiás, em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público e os torcedores poderão entrar pelo portão 3, ter acesso ao local onde será colocado o caixão, e depois sairão pelo portão 7. 

A previsão inicial para o começo da cerimônia era às 16 horas, mas a chegada do corpo de Hailé Pinheiro à Serrinha sofreu um atraso. A previsão é de que o velório ocorra até às 20 horas. 

Em seguida, ocorrerá o cortejo que passará pela Serrinha, pelo centro de treinamento do Parque Anhanguera, pela HP Transportes e chegará ao Vale do Cerrado. O sepultamento, no Vale do Cerrado, será às 22 horas e restrito aos familiares.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo