FUTEBOL ⚽️ Simulação no FIFA 23 coloca Brasil e Argentina na final da Copa
Um dia antes de a EA Sports, desenvolvedora do FIFA 23, lançar a atualização que terá o modo da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, disponível para que todos os usuários possam jogar, a EA Sports divulgou a já clássica simulação de resultados do Mundial.
Tendo acertado os últimos três campeões do maior torneio de seleções do Mundo, a EA Sports, porém, cometeu uma falha ao não cumprir o regulamento da Copa do Mundo e colocar, na grande final, Brasil e Argentina. Na simulação do jogo virtual, ambas as seleções teriam terminado em primeiro lugar em seus grupos, o que faria com que os grandes rivais se encontrassem na semifinal e não na decisão.
O resultado simulado não foi o melhor para os torcedores brasileiros: 1 a 0 para a Argentina na grande final.
FIFA 23 tem clubes femininos pela primeira vez e Copa do Mundo
Pedido constante após a inclusão das Seleções femininas, a desenvolvedora de jogos finalmente atendeu às solicitações e garantiu que clubes como o Chelsea, da atacante australiana Sam Kerr, que estrela a capa do game ao lado de Kylian Mbappé. Tendo conquistado os títulos da Women’s Super League e da Copa da Inglaterra Feminina na temporada 2021/2022, Sam Kerr participou da disputa do The Best, prêmio da FIFA que condecora os melhores jogadores de futebol do ano. A jogadora do Chelsea, porém, perdeu para Alexia Putellas, espanhola que atua pelo Barcelona.
Em 2023, ano em que a Copa do Mundo Feminina será disputado entre julho e agosto na Austrália e na Nova Zelândia, a competição também terá destaque contendo todas as suas seleções e uniformes, além do formato e todo pacote de imagens oficiais do Mundial organizado pela FIFA.