Assassinato brutal irmãos capturados pela PCGO
O crime, de extrema violência, ocorreu no Residencial Morada do Ipê, na região norte de Goiânia.

Assassinato brutal irmãos capturados pela PCGO: a Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), efetuou a prisão de dois irmãos na última quinta-feira (24 de julho), suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem ocorrido em 28 de abril deste ano. O crime, marcado pela extrema violência, aconteceu no Residencial Morada do Ipê, na região norte de Goiânia.
Assassinato brutal irmãos capturados pela PCGO
Conforme detalhado pela DIH, a vítima foi abordada de forma traiçoeira enquanto voltava para casa de bicicleta. Primeiro, foi atropelada por um veículo e, em seguida, brutalmente agredida e esfaqueada pelos dois agressores.
Os golpes, segundo a investigação, foram concentrados no peito e pescoço, levando a vítima a óbito ainda no local. Testemunhas-chave relataram que os irmãos utilizaram tanto um carro quanto uma motocicleta para surpreender e atacar o homem.
Ação Policial e Continuidade das Investigações
Diante da gravidade dos fatos, da periculosidade dos investigados e da robustez das evidências coletadas durante a fase inicial da investigação, a Justiça de Goiás acolheu o pedido da PCGO e decretou a prisão temporária dos suspeitos.
A medida foi cumprida com êxito pelas equipes da DIH, garantindo que os envolvidos não pudessem interferir no andamento do inquérito ou fugir.
As investigações prosseguem ativamente na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios e deverão ser concluídas dentro do prazo legal.
A PCGO busca esclarecer a motivação exata do crime e reunir todas as provas necessárias para que os responsáveis sejam devidamente processados e punidos pela Justiça.