Goiânia

Atende Fácil realiza mais de 300 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2024

A pasta mais procurada para atendimento é a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), responsável por 68% dos atendimentos. Índice de satisfação atinge 100%

As unidades do Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), seguem em ritmo acelerado, alcançando mais de 300 mil atendimentos para toda população goianiense entre janeiro e abril de 2024. Índice de satisfação com o serviço é de 100%.

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) se destaca como a pasta mais procurada, concentrando mais de 68% dos atendimentos no período. Entre os serviços mais requisitados, está a emissão de guias de IPTU e ISS, parcelamento de dívidas e certidões negativas. Um dos principais indicadores do sucesso do Atende Fácil é a taxa de satisfação realizada na finalização do atendimento. Na pesquisa, foi registrada a marca de 100% de satisfação nos serviços realizados.

Atende Fácil

O Atende Fácil é um serviço da Prefeitura Municipal de Goiânia que oferece diversos serviços públicos em um único local, mediante agendamento. Tem como objetivo facilitar o acesso da população à administração pública, reduzindo a burocracia nos processos e promovendo a cidadania.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo