Atlético-GO bate o Goiás nos pênaltis e se torna bicampeão Goiano
Neste domingo, o Goiás repetiu a vitória do Atlético-GO na ida por 3 a 1, pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano, em casa, no Estádio da Serrinha. Nas penalidades, o Atlético-GO se deu melhor e se sagrou bicampeão do torneio Estadual.
Aos 38 minutos da primeira etapa, Alesson balançou as redes pelo Esmeraldino. Pouco tempo depois, Luiz Fernando empatou e, no começo do segundo tempo, Vinícius Santos fez o segundo dos comandados de Guto Ferreira. E já nos acréscimos, Julián Palacios marcou o terceiro e levou o jogo para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, quem se deu melhor foi o Atlético-GO. Airton, Lucas Gazal, Rodrigo Soares, Emerson Santos e Bruno Tubarão fizeram. Do outro lado, Matheus Peixoto, Vinicius, Diego Gonçalves e Bruno Melo até marcaram, mas Hugo perdeu e deram o título para o Dragão.
Em seu próximo compromisso, o Esmeraldino estreia pelo Campeonato Brasileiro. O clube encara o Athletico-PRno próximo dia 15, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.
Do outro lado, o Atlético-GO também começa a sua jornada na segunda divisão. Na mesma data, o time enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h, no Castelão de São Luís.