Notícias

BRASIL 🇧🇷 Bolsonaro age como se ainda fosse presidente e web reage: ‘Seu desgoverno acabou’

Jair Bolsonaro não participou da posse de seu sucessor, Lula, no domingo (1º);

Ex-presidente não atualizou o status em suas redes sociais e ainda se coloca como candidato do PL à reeleição;

Único perfil que Bolsonaro já fez a atualização é o Telegram.

Jair Bolsonaro (PL) não é mais presidente do Brasil desde o dia 1º de janeiro de 2023, quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou posse. Mesmo assim, o ex-presidente tem se comportado como se ainda fosse o chefe do Executivo.

No Twitter, por exemplo, Bolsonaro divulgou nesta terça-feira (3) o que fez durante o seu mandato.

Os internautas, então, reagiram à publicação. “Seu desgoverno acabou”, escreveu uma. “Que governo, meu filho?”, questionou outro.

Um usuário também disse que está na hora de Bolsonaro “atualizar a bio”, já que o “status” do ex-mandatário na rede social continua como “Presidente da República Federativa do Brasil”.

No Twitter, Instagram e Facebook, o ex-presidente não só se apresenta como “presidente da República”, como ainda se coloca como candidato do PL à reeleição.

O único perfil que Bolsonaro já fez a atualização é o Telegram. A página é apresentada como “canal pessoal de Jair Messias Bolsonaro”, sem menção a nenhum cargo.

Bolsonaro nos Estados Unidos

Bolsonaro embarcou para Orlando, nos EUA, no início da tarde de sexta-feira (30), em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

O ex-presidente viajou acompanhado de Michelle Bolsonaro e de auxiliares que são assessores do ex-líder do país.

A filha mais nova de Bolsonaro, Laura, viajou antes do pai, acompanhada da irmã Letícia Firmo, filha de Michelle e enteada do ex-presidente.

Além de Laura e Letícia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-mandatário, também está nos Estados Unidos com a esposa e as filhas.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo