BRASIL 🇧🇷 Preso, Torres se sente ‘abandonado’ por Bolsonaro e não deve ‘cair sozinho’
Anderson Torres sinalizou a pessoas próximas incômodo com tratamento dado por Jair Bolsonaro
Ex-ministro da Justiça foi preso no sábado por ser considerado conivente com atos terroristas em Brasília
Aliados bolsonaristas temem que Torres possa negociar uma possível delação com a polícia
Preso desde a manhã do último sábado (14), após desembarcar em Brasília, Anderson Torres estaria se sentindo “abandonado” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com informações do jornalista da TV Globo Gerson Camarotti, Torres sinalizou a pessoas próximas que está insatisfeito com o tratamento dado por Bolsonaro a seu caso.
A informação, inclusive, já teria chegado a pessoas próximas ao ex-presidente, que manifestaram preocupação com o que o ex-ministro da Justiça pode dizer.
Torres ainda não prestou depoimento e nem há data definida para que isso ocorra, mas a temor da ala bolsonarista de que ele possa negociar uma possível delação premiada se continuar insatisfeito.
À coluna Radar, da revista Veja, uma pessoa próxima ao ex-ministro indicou que Torres pode mesmo “derrubar” outros ex-integrantes do governo.
Segundo esta fonte, o ex-ministro fez favores para gente importante em Brasília e guardou informações relevantes sobre diversas figuras do poder. “Se (ele) for abandonado, não cairá sozinho”, afirmou.