CASAMENTO 🎉 Quem foi o único convidado que pode entrar com celular no casamento Lula-Janja
No casamento de Lula, todos os convidados tiveram de deixar celular na porta
Única exceção foi feita ao médico cardiologista Roberto Kalil
Lula e Janja se casaram na cidade de São Paulo na última quarta-feira (18)
Quando os convidados chegavam ao casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela Silva, a Janja, tinha de guardar os celulares, para evitar registros do evento. Mas, um convidado era a exceção: o médico Roberto Kalil.
Segundo informação do portal g1, o amigo e médico de Lula foi liberado da restrição por obrigações relacionadas ao trabalho. Kalil é um dos mais conhecidos cardiologistas de São Paulo.
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (18) na Zona Sul da capital paulista. Segundo as jornalistas Andréia Sadi e Julia Dualibi, da TV Globo, quando os convidados chegavam, recebiam envelopes brancos para colocar os aparelhos, deixavam guardados em um local e, com a senha, podiam retirar na saída.
Todos os convidados passaram pelo mesmo processo, com exceção de Kalil. Segundo o g1, sem os celulares, os convidados ficaram mais à vontade e conversaram também sobre as eleições. A festa de casamento de Lula e Janja deve ser a última celebração social antes do início oficial da campanha.
Comando da campanha
De acordo com o g1, na próxima segunda-feira (23), Lula voltará a intensificar a agenda de campanha. Em um hotel da capital paulista, os sete partidos que compõe o entorno do petista devem se reunir para distribuir funções para trabalhar a campanha.
Estarão presentes representantes de PT, PSB, PSOL, Rede, PCdoB, Solidariedade e PV.