Determinação do TCM-GO afasta secretário de Saúde de Goiânia; entenda
Coletiva de imprensa será nesta terça-feira (2/7), às 8h, no Hall do Paço Municipal. Prefeitura de Goiânia foi notificada da determinação e já havia definido pela suspensão do edital de proposta de preço que versava sobre contratação de empresa para responder a problemas na prestação de serviços do Samu Goiânia
O procurador-geral do Município de Goiânia, José Carlos Ribeiro Issy, concederá entrevista coletiva, nesta terça-feira (2/7), às 8h, no Hall do Paço Municipal, para falar sobre ato do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pelo afastamento do secretário de Saúde, Wilson Pollara. A medida é cautelar e foi concedida a pedido do Ministério Público de Contas (MPC).
A Prefeitura de Goiânia foi notificada da determinação e já havia definido pela suspensão do edital de proposta de preço que versava sobre contratação de empresa para responder a problemas na prestação de serviços do Samu Goiânia.
A administração vai discutir com o Tribunal uma solução viável para resolver os problemas do Samu e tomará todas as medidas necessárias para buscar reverter a decisão de afastamento do secretário municipal da Saúde.
A Prefeitura de Goiânia mantém o firme propósito de assegurar a correta prestação de serviço à população e não medirá esforços, junto ao TCM-GO, para encontrar o melhor caminho para solução definitiva das falhas que ocorrem no serviço há anos.