ELEIÇÕES 🗳 Caiado pode reunir até 230 prefeitos em projeto para reeleição
Governador tem se reunido com gestores municipais nesse período pré-campanha. Até agora 120 líderes declararam apoio com chefe do executivo estadual
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) continua o compromisso de se reunir com todos os prefeitos do estado até o final desse ano. Além de cumprir o propósito de gerir o Estado em parceria com os gestores municipais, o governador também escuta as demandas do prefeito para incluir no seu plano de gestão.
Até agora, o chefe do Executivo Estadual já conquistou o apoio de 120 prefeitos para o seu projeto de reeleição. A expectativa do governador é formar uma aliança com 230 líderes municipais. No total, Goiás tem 246 municípios.
O último encontro de Caiado com prefeitos aconteceu na quarta-feira, 20, e reuniu 26 prefeitos e vices da Região Oeste de Goiás, incluindo parte do Vale do Araguaia e Vale do São Patrício, na sede do União Brasil, em Goiânia para um almoço.
Além dos gestores municipais, esteve presente o pré-candidato a vice-governador na chapa de Caiado e presidente do MDB, Daniel Vilela e o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB).
Presente em todos os encontros de Caiado com prefeitos, Daniel Vilela declarou que percebe o entusiasmo dos gestores municipais com a gestão e com o projeto de reeleição do governador.
Os resultados das últimas pesquisas de intenção de votos também tem incentivado a equipe de governo de Caiado a continuar o atual modelo de gestão implantado no Estado.
Pesquisa Serpes divulgada no final da semana passada, e também o levantamento do Instituto Direct divulgado essa semana colocam Ronaldo Caiado em primeiro lugar na intenção de votos e ainda com boa aprovação de sua gestão.