ELEIÇÕES 🗳 Sem ressalvas, Braga Netto diz que Forças Armadas vão aceitar o resultado das urnas
Numa palestra dada hoje de manhã para cerca de 60 empresários no hotel Fasano, em São Paulo, o general Braga Netto afirmou que o assunto urnas eletrônicas está pacificado entre os militares. E que as Forças Armadas aceitarão o resultado das eleições, seja quem for o vencedor.
E, diferentemente de Jair Bolsonaro, com quem faz dobradinha na eleição, não repetiu a ressalva que o presidente costuma usar nestes casos — ou seja, que respeitará o resultado “se as eleições forem limpas”, conforme Bolsonaro repetiu mais uma vez anteontem no “Jornal Nacional”.
Disse ainda ter tido informações de que o encontro de ontem entre o ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, e Alexandre de Moraes “foi muito produtivo”.
O candidato a vice fez a afirmação ante uma pergunta de um empresário que se declarou bolsonarista e se mostrava desconfiado do processo de apuração das eleições.
O ministro Luiz Eduardo Ramos também participou do encontro. Em sua intervenção, Ramos confirmou a fala de Braga Netto em relação ao processo eleitoral.