Equatorial Goiás oferece 100% de desconto em juros e multas nas faturas atrasadas
Companhia garante condições exclusivas para contas que serão pagas em dezembro através do site ou máquinas de cartão das agências de atendimento. Oferta é válida até 30/12/2024 para clientes de todo estado
Para garantir que os clientes que desejam regularizar suas contas em atraso encerrem o ano sem dívidas, a Equatorial Goiás anuncia uma oportunidade especial durante todo mês de dezembro. A concessionária garante 100% de desconto em juros por atraso, multas e atualização financeira (IPCA) para quem optar por pagar suas faturas vencidas.
A campanha quer facilitar a regularização dos débitos e garantir que os clientes coloquem as faturas em dia. “Oferecemos aos nossos clientes uma oportunidade especial de quitar suas dívidas de maneira acessível e prática. Reforçamos assim nosso cuidado com cada um e com a possibilidade de quitar as contas”, destaca o executivo de Faturamento e Leitura da Equatorial Goiás, Marcos Aurélio Silva.
Quem pode participar?
A campanha é válida para clientes de todo estado que tenham contas atrasadas e que consigam fazer o pagamento através da opção “Pagar com Cartão” no site da Equatorial ou máquinas de cartão disponíveis nas agências até o dia 30/12/2024.
Como funciona o pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos de maneira prática e rápida através do site oficial da companhia: https://www.equatorialenergia.com.br , link “Pagar com cartão”, ou nas máquinas de cartão das agências de atendimento ou mesmo durante as renegociações, feitas por agentes da companhia. As equipes devidamente identificadas, com uniforme e crachás da empresa, vão até os clientes com contas em atraso e buscam a renegociação. Neste momento, usam máquinas de cartão para quem optar por realizar o pagamento na hora, a vista ou parcelado.
Fique atento
As formas de pagamento aceitas no débito são: Elo, Visa, Mastercard e ainda cartão auxílio emergencial. No crédito o pagamento pode ser pelas bandeiras: Visa, Matercard, Hipercard, American Express e Elo em até 24 vezes.
“A companhia lembra que, quem optar pelo parcelamento no cartão de crédito, fique atento aos juros do financiamento aplicados. Eles são da própria bandeira do cartão, conforme as políticas de cada empresa”, salienta Marcos.