FERNANDA CAPPELLESSO | Mega Moda apresenta coleção Primavera/Verão valorizando a criatividade e a diversidade da moda goiana
Aberto ao público, evento acontece no dia 15 de julho às 10 horas
Peças destacam a inovação e originalidade da produção local, com mais de 73% das peças confeccionadas em Goiás
GOIÂNIA, Brasil – 12 de Julho de 2023 – Neste sábado, dia 15 de julho, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza desfile de apresentação da coleção Primavera/Verão e para destacar seu novo posicionamento Moda no Atacado é aqui. Aberto ao público, o evento acontecerá às 10 horas no Mega Moda Park, e tem como objetivo destacar a qualidade e a diversidade da moda confeccionada em Goiás.
“A moda goiana tem uma qualidade e criatividade imensas que precisam ser vistas. Este desfile é mais uma de nossas ações de reposicionamento, buscando dar destaque à inovação e originalidade da nossa produção local”, disse Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda. Segundo a executiva, o Mega Moda possui mais de 1.600 lojas e uma produção 73% confeccionada em Goiás, o que gera emprego e renda na região.
Com curadoria minuciosa para a escolha das marcas participantes, o desfile contará com a apresentação da coleção Primavera/Verão das marcas Área KB, Agatha, Conceito Modas, Dry Fit, Elle Collections, Infância Kids, Kallyman Premium, La Chapelle, Linha Fina, Malu Kids, Pimbolim, Raffaello, Stallu, Vivenda Tricô. O desfile é organizado pela agência de modelos Central Model, com 33 anos anos de tradição em Goiânia e unidade física no Mega Moda Park, que vai apresentar “new faces” descobertos e modelos que integram o casting.
Além de apresentar a nova coleção Primavera/Verão dos lojistas do Mega Moda, o desfile marca o encerramento do curso de modelos realizado no primeiro semestre de 2023 pela Central Model.
Uma prévia da coleção Primavera/Verão de algumas de suas marcas foi apresentada em um exclusivo “Fashion Dinner” realizado no final de junho para um grupo seleto de clientes. Além do evento exclusivo para clientes atacadistas de outros estados, o shopping também lançou o Mega Destaques, uma vitrine para aumentar a visibilidade das lojas com peças tendência.