Goiás

FIEG🎙 Gustavo Mendanha quer criar polos de desenvolvimento e atrair 100 mil novas empresas para Goiás

 

Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, demonstrou otimismo na ascensão do mercado e economia e captação de novas empresas em Goiás.

Durante sabatina na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Mendanha se comprometeu, caso eleito no pleito desse ano, criar um ambiente favorável aos negócios para abertura de 100 mil novas empresas, a partir da instalação de polos industriais em todas as regiões do Estado de Goiás.

Para convencer os presentes no encontro que tem condições para executar a promessa, Gustavo Mendanha lembrou que Aparecida de Goiânia tinha em 2008, seis mil empresas ativas, em 2016, quando sucedeu Maguito Vilela, a cidade contava com mais de 35 mil ativas e quando deixou o mandato de prefeito para disputar o governo de Goiás já eram quase 70 mil empresas ativas.

Mendanha também usou Aparecida de Goiânia para falar sobre como ajudou a preservar vidas e a economia da cidade durante a pior fase da pandemia da Covid-19. À época, quando prefeito do município, Gustavo usou a estratégia de escalonamento regional do comércio.

“É um exemplo da nossa capacidade de dialogar com todos. Adotamos um modeo equilibrado que preservou vidas e empregos”, afirmou Mendanha durante a sabatina.

Redação GOYAZ

Redação: Telefone (62) 3093-8270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo