FUTEBOL ⚽️Mbappé ataca Neymar após McDonald’s e pôquer pós derrota na UCL
A relação entre Kylian Mbappé e Neymar, que já não era das melhores, pode ter piorado após o revés sofrido pelo PSG, diante do Bayern de Munique
A relação entre Kylian Mbappé e Neymar, que já não era das melhores, pode ter piorado após o revés sofrido pelo PSG, diante do Bayern de Munique, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O craque francês, que havia pedido a seus companheiros de equipe que se dessem a melhor chance possível de vencer os alemães comendo e dormindo bem em preparação para o jogo, não gostou dos relatos do pós jogo do brasileiro.
Neymar foi flagrado participando de um evento de pôquer, antes de ser pego comendo algo em uma filial próxima do McDonald’s com um grupo de amigos no final da noite. Com um capuz sobre a cabeça na foto que viralizou nas redes sociais, certamente parecia que o jogador da Seleção Brasileira não queria ser visto.
Ele teve atuação apagada no confronto, ao lado de Lionel Messi também pouco inspirado. O time da capital francesa só melhorou após a entrada de Mbappé que ainda não está 100% recuperado de uma lesão.
Dias antes, Mbappé havia lançado um grito de guerra aos seus companheiros para que se preparassem da melhor forma para o jogo diante de seus torcedores.
“Agora precisamos que todos os nossos jogadores estejam saudáveis e vamos a Munique para nos qualificarmos. Acima de tudo, todos os nossos jogadores devem estar de boa saúde, que todos durmam bem, comam bem”, disse ao jornal espanhol AS.
Enquanto o jogador de 24 anos mencionou “todos” os seus companheiros de equipe, alguns entenderam isso como uma mensagem codificada para alguns membros do elenco que precisavam melhorar sua preparação para a rodada. Os dois jogadores já se enfrentaram antes e, neste caso, a mistura de Neymar do McDonald’s e uma noite na mesa de pôquer podem não ser a melhor receita para a harmonia do time.
Especulações dão conta que o PSG tentará vender Neymar na próxima janela de verão, para manter Messi e Mbappé no clube, embora tais relatos tenham sido negados pelo time parisiense, de acordo com Ben Jacobs, da CBS Sports.
Mas a presença de Neymar na equipe parece estar causando uma divisão, com ex-jogadores começando a expressar suas frustrações. O ex-jogador do PSG, Jerome Rothen, criticou o jogador de futebol mais caro do mundo, acusando-o de não receber críticas por suas atuações.
“Não é a primeira vez que ele urinou no clube, nos jogadores, nos dirigentes, no técnico, na equipe médica… mas sobretudo nos torcedores do Paris Saint-Germain. Me entristece ver isso”, disse Rothen ao RMC Sport.