GOIĆNIA š | Prefeitura leva serviƧos da Maratona da Limpeza a 50 bairros das regiƵes Oeste e Noroeste

Os serviços de limpeza e urbanização da segunda etapa da Maratona da Limpeza, promovida pela Prefeitura de Goiânia, chegam aos bairros das regiões Oeste e Noroeste, nesta quinta-feira (28/04). As Ôreas recebem reforço na remoção de entulho, pintura de meio fio, roçagem do mato alto, limpeza dos mananciais, poda de Ôrvore e de grama. Ação é realizada pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e objetiva atender 700 bairros em 30 dias.
A programação conta com 2 mil servidores da Comurg. Entre os setores beneficiados nesta quinta-feira, estão o Bairro GoiÔ, Finsocial, Conjunto Vera Cruz, Jardim Colorado, Jardim BalneÔrio Meia Ponte, Recanto do Bosque, Jardim Botânico, Cidade Jardim, Parque Oeste Industrial, Bairro Capuava, Bairro Ipiranga, Bairro São Francisco, Cândida de Morais, Vila João Vaz, Jardim do Cerrado, Solange Parque, Jardim Nova Esperança, Jardim Colorado, Jardim das Rosas, Fonte Nova e Morada do Sol.
A meta é promover a roçagem de até 500 mil metros quadrados de mato alto, remover duas mil toneladas de entulhos, além da varrição, rastelação, poda e demais atividades de urbanização.
Os agentes de limpeza tambĆ©m recolhem objetos e bens inservĆveis, descartados em calƧadas e canteiros. A previsĆ£o Ć© retirar cerca de duas toneladas desses itens das vias pĆŗblicas.
Para o presidente da Companhia, Alisson Borges, esses serviƧos sĆ£o essenciais para manter a cidade limpa e agradĆ”vel. āA Maratona veio atender a demanda do perĆodo pós-chuvas, que resultou no aumento de entulhos nas vias e crescimento do mato altoā, observa.
Cata-treco
O serviço de Cata-treco também estÔ com reforço nessas regiões. Cerca de 240 itens que podem ser reutilizados serão recolhidos. Objetos estão listados em 60 ordens de serviços programadas por dia, durante a Maratona.
Para agendar o serviƧo, basta ligar na central de atendimento (62) 3524-8555, enviar mensagem no WhatsApp (62) 98596-8555, ou acessar Aplicativo Prefeitura 24 horas.
Foto: Luciano Magalhães/Comurg
Legenda
Serviços de urbanização da segunda etapa da Maratona da Limpeza, promovida pela Prefeitura de Goiânia, chegam às regiões Oeste e Noroeste, nesta quinta-feira (28/04): ação envolve 2 mil servidores da Comurg, que realizam atividades em 50 bairros
Companhia de Urbanização de GoiĆ¢nia (Comurg) ā Prefeitura de GoiĆ¢nia